nada pode estar melhor do que esse sábado de outono no rio de janeiro, isso inclui são cristóvão pela manhã, com tinta. cerveja no centro a tarde na rua do ouvidor comendo pastel de costela, hum!

ROMARIO = marcos cheves e giancarlo neri, último fim de semana para prestigiar, na Galeria Progetti, amei a obra Platéia, genial.

Luana Muniz, a rainha da Lapa, fotos do Pedro Stephan, na LGC Arte Contemporânea , em outra quebrada do centro antigo. Deliciosa, eu queria muito uma foto dela na minha sala de casa, lapa-liberdade.
bom e por último monsieur Yves Saint Laurent, no CCBB até dia 19 de julho, afe! alô Cacá, alô Laura! nenhuma das duas na cidade para prestigiar o documentário com uma entrevista sensacional com o artesão da felicidade das mulheres. e figurinhos originais ao vivo. espanha, marrocos, índia, china, japão, quais lugares além desses produzem tantas cores? são países extremamentes coloridos e com vida pública, apesar da cor preferiada dele ser preto.

anteriormente eu tinha visto com Cacá o filme do Valentino, inclusive escrevi aqui, puxa, sei lá, comecei a gostar muito mais do YSL (não o conhecia muito tbém) e desgostar do V. fico muito confusa, consigo entender coisas da adolescência, das roupas que não entendia, do vestido que nem sei se existe ainda... memória afetiva, que não irei entrar em detalhes, poupando os amigos do divã coletivo. mas enfim, fiquei achando o Valentino um italiano metido, narcisista, quase cafona. o que as amigas da moda vão achar quando lerem isso?
é muito difícil ter dicernimento das coisas, a gente não pára de viver e tem que ter opinião, análise e escutar TUDO!
é tão difícil escrever quanto falar, não acompanho meu raciocinio a ponta de transcrevê-lo! e repito queria que a minha boca fosse uma impressora. e os olhos?

mas a verdade seja dita, fiquei muuuuuuito triste que o RAFA não vai jogar wimbledon. totalmente sem graça. federer vai ter que enfrentar sozinho as baratas brancas do davidenko e murray.
RAFA, melhoras e volta com tudo no US Open.
bjs
ps tenho que parar de lamentar e escrever mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário