16.5.09


não sei o que há!
talvez reportagens dizendo que o frio se aproxima em porto alegre.
e isso me dá uma extrema saudades, pq não tem coisa melhor que tomar um conhaque, fumar um e sair caminhando sentindo o vento gelado no rosto.
daí pirei e abri minha caixa de cartas, minha caixa de filipetas da época da faculdade, hilárias por sinal, as da revista ZE eram as melhores "uma noite preza", não sei se em outro lugar do Brasil se fala a palavra PREZA. porra, é sensacional! muito PREZA. as melhores festinhas foram no teatro Nilton Filho, no menino deus, teatro de bairro muito antigo, loucurada.
pois é, que fim levou o teatro Nilton Filho? puxa, que curiosidade, da próxima vez vou arriscar uma bicicletada até lá.
então, estou nessas piras de lembrar os tempos, achei desenho da irmã que fez pra mim com oito anos, coisa mais psicanalítica! uma folha A4 dividida ao meio com um traço dividindo a folha no formato paisagem, numa metade, um desenho com plano americano dela, na outra metade o meu desenho, a cor da minha blusa era é igual a dela só muda o decote. e num balão tipo quadrinho nos apresentamos, "oi eu sou a carolina" "oi eu sou a laura".
bom preciso parar de pensar no passado! mas viciei, por isso estou a procura de um clássico do meu passado, dos amigos das primeiras incurções ao set de filmagem, da trasheira, da ceva, do beck. cadê a comunidade nin-jitsu? "tive tive meu pai é detetive tive detetive meu pai é detetive tive, mas o teu é despachante." hahahahahahahahahha. dos amigos cristiano zanella e cristiano trein. o zanella até encontro, sempre saindo da lanchera, agora, o trein NUNCA mais vi na vida.
ACHEI. mas não consigo postar, ai que saco!
bom vou esperar o flu chegar para ele me ajudar. enquanto isso pra não dizer que não estou vivendo o presente, estou sim e acabei de ver uma das melhores partidas de tênis da vida. até chorei, sangue latino, espanhol! Grande jogo: rafael nadal e novak djokovic - parciais de 3/6, 7/6 (7-5) e 7/6 (11-9). Nadal pra presidente.